Não existe festa brasileira mais tradicional que a Festa Junina. E Pettiz, linha de amendoins da Dori, é uma marca que une a tradição do clássico amendoim Dori com sabores inovadores e atuais. Por isso, resolvemos unir tradição e inovação em uma campanha online, transformando o Instagram da marca em uma das brincadeiras mais típicas das festividades: as barracas de prendas, onde as pessoas cumprem desafios em troca de prêmios.
A própria marca junto com creators de diferentes estados do Brasil, e que produziam conteúdo tipicamente regional, lançavam os desafios para os seguidores da Dori cumprirem, sendo que grande parte destes desafios envolviam a criação e o compartilhamento de conteúdos que retroalimentavam a campanha. Todos os desafios envolviam tradições regionais juninas, criando conexão com o conceito da campanha. E quem os cumprisse, ganhava prêmios na hora.
EN/US
DORI THE TRADITIONS BOOTH
There is no Brazilian festivity more traditional than the Festa Junina. And Pettiz, Dori's premium peanut line, is a brand that combines the tradition of the classic Dori peanut with innovative and modern flavors. That's why we decided to unite tradition and innovation in an online campaign, transforming the brand's Instagram into one of the most typical games of Festa Junina: the gifts tents, where people fulfill challenges in exchange for prizes.
The brand itself, along with creators from different states in Brazil who produced typically regional content, offered challenges for Dori's followers to complete, with many of these challenges involving the creation and sharing of content that fed back into the campaign. All the challenges involved regional traditions, creating a connection with the campaign concept. And whoever completed them won prizes on the spot.